30 agosto, 2007

Propaganda Zero - 3 – Jornal Opção Criticou Gastos Elevados

O pico dos gastos com propaganda foi em 2005 (veja texto anterior). Em sua edição nº 1565 , com circulação entre 3 e 9 de julho daquele ano, o Jornal Opção criticou os gastos elevados com propaganda pelo governo – do Distrito Federal.

Publicada na seção Reportagens, sob a rubrica Fenômeno, o título da matéria era GDF paga para não ser notícia , com o subtítulo o governo de Joaquim Roriz gastou 100 milhões de reais com mídia. O publicitário e “ pecuarista” Marcos Valério, com sua SMP&B, também atuou no DF.

Os 100 milhões se referiam aos gastos do GDF com propaganda em 2004. A matéria citava também os gastos em 2003 (68,5 milhões) e até junho de 2005 , de acordo com o Tribunal de Contas do DF. Os gastos do Governo de Goiás nos mesmos anos - 144 milhões em 2004 e 110 milhões em 2003, veja texto anterior - tinham sido muito superiores.


Para ler a matéria, selecione edições anteriores no site do Jornal Opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário