Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

10 setembro, 2007

Extra - Entrevista de Marconi Perillo ao Pasquim21

Eduardo Horácio, no Jornal X ( O lado blasé e autoritário de Alcides) comenta o autoritarismo demonstrado pelo governador Alcides Rodrigues ao negar-se a dar entrevistas, diferenciando-se dos antecessores, que, pelo menos, o faziam para quem só falava bem deles.

Aproveito para disponibilizar o que parece ser um documento histórico: a entrevista concedida pelo então governador reeleito, Marconi Perillo, ao Pasquim21. Feita logo após a eleição de Lula, em fevereiro de 2003, no Rio de Janeiro e antes do escândalo do mensalão, a entrevista, aparentemente, foi desencadeada por uma outra, feita 8 meses antes, em que Jorge Kajuru comentou sobre os processos a que respondia, em sua maioria movidos por Marconi.


Atualização: para baixar as páginas do jornal e ler o texto da entrevista, clique aqui e na página que se abrirá, na seta verde abaixo de cada foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário