Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

25 fevereiro, 2010

Abusos no carnaval de rua em Goiânia - Manifesto Musical

Música pelo fim da violência policial.
Manifesto da cultura popular

26 de fevereiro (sexta)
Na faculdade de direito da UFG .
Parte superior do prédio (Praça Universitária)
20:15h.
Presença das bandas: Pedra do sal, Vida seca, músicos das bandas Passarinhos do cerrado, De volta ao Samba, Coró de Pau, Maria Bonita, escritores goianos.
Apoiam esse evento: CAXIM, Mandato Popular Deputado Mauro Rubem.


Mobilização em Defesa dos Direitos Humanos!!!


Memória:

Em 2007, diante da gravidade da situação que já se vivia, denunciada inclusive em artigos do procurador da república aposentado Deusimar Rolim e do promotor de justiça Haroldo Caetano, aconteceu também na Faculdade de Direito da UFG seminário para tratar da violência, com a presença do procurador de justiça aposentado e ex-deputado federal Hélio Bicudo.

O Secretário de Segurança pública confirmou sua presença ( inclusive em nota no site do órgão), mas não compareceu. Do Ministério Público, apesar do apoio do órgão - autorização para incluir suas logomarcas e para afixação de cartazes no prédio da sua sede, esteve presente apenas o Dr. Haroldo Caetano. Três semanas antes membros do MP e outros profissionais da área haviam lotado o Cine Lumière para uma sessão com debate do filme Tropa de Elite , promovida pela instituição.



cartaz do seminário, que incluiu ainda exibição de filmes e debates (clique sobre a imagem para ampliá-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário