22 fevereiro, 2008

Desastre Ambiental - Usina de Espora - 10 - Novo paradigma

Corrigido novamente em 03.03.08 às 10h. em função da mudança do horário da audiência pública no MP em Goiânia, das 8h. para as 14h.

Acontecerá dia 3 de março, no auditório da sede do MP em Goiânia, a partir das 14:00h. , o encontro regional para instalação do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranaíba.

A série encontros começou em Cristalina, em janeiro, antes de Goiânia haverá encontros nos dias 26 (Rio Verde) e 27 (Jataí).


O acidente, assim como as outras hidrelétricas previstas, com certeza estarão na pauta.


Segundo o material de divulgação, a finalidade do comitê é promover a gestão integrada, participativa e democrática dos recursos hídricos, visando sempre o melhor uso da água.

Maiores informações : SEMARH (Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos) ou ANA (Agência Nacional de Águas) (clique sobre as siglas para acessar).

correção: escrevi esta nota a partir de folheto distribuído pelos organizadores, que indicava o dia 22 para o encontro de Goiânia. No entanto, a reunião foi adiada para o dia 3 de março, conforme consta nos sites indicados. Nas demais cidades, permanecem as datas informadas.O texto foi corrigido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário