24 fevereiro, 2008

Avestruz Master - Jerson Macieu morreu ontem em Goiânia

Das edições de hoje dos diários publicados em Goiânia cujas edições online têm acesso livre:

Jornal HOJE:

Morre Jerson Maciel, aos 68 anos

Bruna Mastrella Jerson Maciel da Silva, 68, ex-sócio majoritário da Avestruz Master, faleceu ontem no Hospital São Salvador, em Goiânia, onde estava internado desde o dia 15 de janeiro. Portador de câncer no fígado em fase terminal, ele apresentou quadro de hemorragia digestiva e falência hepática, sofrendo uma parada cardiorrespiratória às 9 horas da manhã. O corpo seguiu ainda ontem para São Paulo, onde será cremado.

Funcionários do hospital informaram que, com a intensidade da parada cardiorrespiratória, não foi possível reanimá-lo. Embora seu estado de saúde fosse bastante grave, Maciel estava lúcido e respirava sem o auxílio de aparelhos. Ao saber de sua morte, familiares adotaram um esquema de segurança para manter sigilo sobre os procedimentos que para encaminhar o corpo para São Paulo.

Ao que tudo indica, um médico particular assinou o laudo cadavérico, já que o corpo não foi encaminhado ao Serviço de Verificação de Óbito de Goiânia. No Edifício Solar dos Girassóis, no Setor Bueno, onde Jerson e a esposa Maria do Carmo Amaro Rocha viviam, funcionários informaram que familiares deixaram o local pouco depois das 9 horas e não mais voltaram.

(clique aqui para ler o restante da matéria)

Diário da Manhã:

Morre Jerson Maciel

Roberta Luiza
robertaluiza@dm.com.br
Da editoria de Cidades

Morreu às 9 horas da manhã de ontem o ex-presidente e fundador da Avestruz Master, Jerson Maciel da Silva, 68. Ele estava internado no Hospital São Salvador, em Goiânia, desde sexta-feira (15), onde passava por tratamento contra um câncer em estágio avançado no fígado.

(clique aqui para ler o restante da matéria)

Falência marca fim de império

Moacir Cunha Neto
moacircunha@dm.com.br
DA EDITORIA DE CIDADES

Acusado pela Justiça, Jerson Maciel da Silva, 68, ocupava até a manhã de ontem um dos apartamentos do Hospital São Salvador, em Goiânia, onde fazia tratamento contra um tumor avançado no fígado. Com a morte do empresário às 9 horas do mesmo dia, está encerrado mais um capítulo de uma história que conquistou investidores de praticamente todo o País antes de anunciada a falência da empresa, em 4 de novembro de 2005.

(clique aqui para ler o restante da matéria)

3 comentários:

  1. Nao Morreu porcaria nenhuma... deve estar numa dessas ilhas perdidas no atântico curtindo com o dinheiro dos investidores.

    ResponderExcluir
  2. Segundo consta, foi inclusive cremado, num crematório de Brasília.

    ResponderExcluir
  3. quer saber?concordo com o amigo flamenguista...pq naum passou pelos médicos de goiania e pq teve total sigilo no seu velorio,crematorio e tals...e pq a familia sumiu assim?já tava de mala pronta?...estranho naum?

    ResponderExcluir