Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

26 julho, 2011

Artes Cênicas cobram Política Cultural para Goiás

Uma Carta Aberta elaborada por profissionais das Artes Cênicas foi protocolada, na tarde de segunda-feira,  dia 25,  endereçada ao Governador do Estado,  ao Presidente e ao Diretor de Ação Cultural da Agepel. Também foi encaminhada à imprensa.

Além da questão da Lei Goyazes, até hoje pendente, o movimento foi disparado pela inacreditável proposta de R$ 150 mil para a área oferecidos pela Agepel numa reunião recente. É o mesmíssimo valor que  foi oferecido em 1999 e depois em 2003, em outras negociações, pasmem !!!

Se em 2010 o início do funcionamento republicano da Lei Goyazes, depois de quase uma década de existência, graças às alterações negociadas pelo meio artístico com o governo no ano anterior, era um alento, a nova notícia, seguida aos cortes naquela lei, não poderia ser mais frustrante.

Para ler a carta, clique na imagem abaixo e na janela que se abrirá, em "view document".



2 comentários:

  1. Muito bom MArcus. Nao podemos desistir mesmo.. Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Nao podemos desisto mesmo. Estamos num momento de luta pelos trabalhadores no país todo. TEmos que fortalecer essa luta.
    Muito bom marcus.
    Grande abraço

    ResponderExcluir