Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

03 setembro, 2010

MPF investiga combate à dengue em Goiás - atualizado

 Em portaria de 18 de maio deste anoo procurador Regional dos Direitos do Cidadão Ailton Benedito de Souza, do Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO),  tendo em vista indícios de ameaça ou lesão aos direitos fundamentais à vida e à saúde  do cidadão, apontados em processo administrativo em curso naquela procuradoria, o converteu em inquérito civil público .

A finalidade é apurar eventuais ações e omissões ilícitas da União, do Estado de Goiás e dos Municípios, bem como dos seus respectivos órgãos e instituições, relativamente às ações e serviços de prevenção e combate à dengue, bem como ao tratamento dispensado aos doentes, no território deste Estado.

Foi requisitado ao  Ministério da Saúde e à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás que, no prazo de dez dias, encaminhassem informações e outros elementos pertinentes às ações e serviços de prevenção e combate à dengue, bem como ao tratamento dispensado aos doentes, no Estado de Goiás.

Atualização em 03.09: Veja, abaixo, a íntegra da portaria:

 

MPF Inq.dengue

Nenhum comentário:

Postar um comentário