Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

05 maio, 2009

Marcha da Maconha em Goiânia - Batalha judicial - 5 - Quem foi para a delegacia

Segundo a delegada Alessandra Batista Dias, da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (DENARC), foram conduzidas à delegacia 5 pessoas ( portanto os números de O Popular eram os corretos):

1. A estudante de Direito mencionada nas reportagens, liberada após pedirem a ela que não retornasse à Praça Universitária;
2. Uma pessoa que teria feito um gesto obsceno para um repórter, liberada porque a vítima não compareceu à delegacia;
3. Uma pessoa autuada em TCO por desacato;
4. Uma moça de 28 anos, autuada em TCO por apologia por estar usando brincos no formato da folha da maconha;
5. Um adolescente, autuado em BOC por desobediência e apologia por estar usando uma camiseta com a imagem da folha ou da planta da maconha e encaminhado à Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais-DEPAI.

A delegada não informou os nomes dos autores das infrações, alegando que essa informação é sigilosa.

Verifiquei que as ocorrências no Setor Universitário são encaminhadas para o 1º Juizado Especial Criminal, no Jardim Novo Mundo. Contudo, sem os nomes dos autores é impossível saber as datas das audiências para acompanhar os desdobramentos.

2 comentários:

  1. Gente, esse povo ficou doido? Com tantos problemas em Goiânia vão processar alguém por usar brincos no formato de folha? E se fosse um caralho de asa? Tô pasma!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Deolinda. Você e muito mais gente.

    ResponderExcluir