Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

04 janeiro, 2008

Novos Tempos, Um Novo Jornal 2 - continuação

A verificação das condições de unidades da Agepel teve continuidade no dia 5 de dezembro, quando a capa do Magazine foi ocupada por outra reportagem de Rogério Borges, desta vez tendo como assunto principal o Teatro Goiânia.
O Título do texto de abertura era Em Compasso de Espera, com subtítulo Mesmo Funcionando, Teatro Goiânia Necessita de Reformas e Equipes de Limpeza e Segurança. Projeto da Vila Cultural Deve Reformular Espaço. Outros dois textos compunham a matéria: Necessidade de Reformas Urgentes, e Consertos de emergência no Cererê.
Os dois primeiros textos comentam os problemas existentes no prédio e a necessidade de uma definição, em especial sobre desapropriações relacionadas aos recursos federais para a Vila Cultural, até o fim do ano ( que parece, não foi dada...). Há divergência entre os diretores da Agepel sobre como encaminhar a reforma ( ou reparos).
O último texto lista intervencões pontuais feitas no Martim Cererê após a reportagem anterior.

Para ler a reportagem, clique sobre a imagem, abaixo, e a seguir faça o mesmo na janela que se abrirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário