01 maio, 2006

Sete!

Ontem se completaram sete meses desde o início das postagens aqui, em julho de 2005 (o blog foi criado em setembro de 2004. A escolha do nome não teve nenhuma relação com o filme homônimo, que foi lançado depois).

Abril registrou um aumento surpreendente no número de acessos : os 518 totalizados até março chegaram a 743 ontem, com acréscimo de 225, quase a metade do número registrado ao longo dos seis meses anteriores!

Agradeço mais uma vez a todos que têm prestigiado o entreatos e peço sua colaboração para que eu possa saber um pouco sobre vocês, em especial aqueles que eventualmente estejam fora de Goiás. Assim, ficarei especialmente grato a quem se dispuser a enviar alguma informação (atuação profissional, idade, local de residência, interesse e opinião sobre o blog, etc.) .
Infelizmente não estou conseguindo resolver o problema de configuração que colocou meu perfil no fim da página, mas meu meu endereço de e-mail está lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário