Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

22 agosto, 2005

Resultado da Lei - final

Estou fora de Goiânia e, pesquisando pela internet, não consegui encontrar nenhuma matéria sobre a entrega dos certificados. Abaixo, reproduzo a matéria do site da Secretaria de Comunicação da prefeitura:


Goiânia em Rede - Últimas Notícias

SECRETARIA ENTREGA CERTIFICADOS A PROJETOS INCENTIVADOS

18/08/2005 - 15:26h

Em concorrida solenidade realizada na manhã de hoje, na Secretaria Municipal de Cultura, foram entregues os certificados aos produtores de cultura que tiveram projetos aprovados para serem incentivados pela Lei Municipal de Cultura. De 172 projetos inscritos para a segunda etapa deste ano, 45 foram habilitados por esta que é uma das melhores leis de incentivo à cultura do país, como enfatizou o secretário Kleber Adorno: 'Há uma consciência, em todo o governo municipal, de que a área cultural é uma das mais prestigiadas pelo prefeito Iris Rezende'.Em discurso que proferiu antes de proceder-se a entrega dos certificados, o secretário de Cultura agradeceu e cumprimentou a comissão de projetos culturais, ressaltando os frutos positivos da lei de incentivo à cultura, que em curto período já destinou R$ 1milhão e 700 mil ao setor, sendo R$ 800 mil, só nesta etapa: 'Os avanços já conquistados devem estimular os segmentos da cultura e das artes a lutar pelo aprimoramento das políticas públicas que democratizem o acesso à produção e consumo dos bens culturais', disse.O deputado estadual Fábio Tokarski destacou ser Goiânia uma síntese muito rica da cultura heterogênea produzida hoje no Brasil. A lei de incentivo à cultura representa a aplicação de recursos públicos em processo democrático a que todos os produtores culturais têm acesso.
Reportagem: Brasigóis Felício

Um comentário:

  1. Marquin,

    Enquanto nossa imprensa for subordinada aos patrões, as notícias vão vincular como essa que Você reproduziu.
    Continuo achando as Leis de Incentivo - grandes arapucas.

    ResponderExcluir