22 agosto, 2005

Resultado da Lei - 3

Reproduzo abaixo mensagem enviada na quinta-feira, dia 18, por Norval Berbari, presidente da Feteg-Federação de Teatro de Goiás, com o título "Vitória da Pressão":


Informo a todos que ainda não tomaram conhecimento que, graças à "PRESSÃO" originada de descontentamentos manifestos a partir de publicações de MARCUS FIDELIS, de ações do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA, de discussões em várias reuniões e indignação de alguns, a SecCult refluiu da decisão e deixou de contemplar a empresa JARDIM GOIÁS EMPREENDIMENTOS (Leia-se Catálogo Flamboyant) com os 50 mil aprovados através de projeto junto à CPC.
A solenidade de entrega dos certificados aconteceu hoje (18.08) pela manhã e, discretamente e sem citar nomes e motivos, o Secretário Kleber Adorno informou aos inúmeros presentes que dois dos 45 projetos aprovados, foram cancelados. Um por desistência do proponente e outro por alguns motivos. Informou ainda que, com isso, outros três projetos, obedecendo a ordem classificatória, foram contemplados e alí receberiam os certificados para captação.
Parabens a todos os contemplados, mas, parabens aos membros do CMC e outros indignados que não esmoreceram frente à questão. Essa VITÓRIA não permitiu que se abrisse precedentes às próximas seleções de projetos.
Aos projetos não contemplados, estão abertos os prazos para recurso.
Dia 02 de outubro serão abertas as inscrições para apresentações de novos projetos. Fiquemos atentos.
Norval Berbari – Presidente da Feteg – Federação de Teatro de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário