Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

26 janeiro, 2008

O (a) TeNPO redescoberto(a) – Anatomia de um evento – 6 - Cidade Maravilhosa

Um aspecto curioso no (a) IV TeNPO foi o anúncio de seu lançamento no Rio de Janeiro. Veja a notícia publicada no site Goiás Agora, do governo estadual:

Notícia                                                                                                                       14/09/2005-15:45:11

Mostra Nacional de Teatro é lançada no Rio de Janeiro


A Agência Goiana de Cultura (Agepel) e a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop) lançam no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro, a IV Mostra Nacional de Teatro de Porangatu. O objetivo do lançamento acontecer na capital carioca é o de ampliar a participação nacional na mostra. O evento vai ser às 21 horas, no Retiro dos Artistas.

O Governo do Estado, por meio da Agência Goiana de Cultura (Agepel) e a Agência Goiana de Transportes e Obras (Agetop), lançam a IV Mostra Nacional de Teatro de Porangatu, no dia 19 de outubro, no Rio de Janeiro. O objetivo é o de ampliar a participação nacional na mostra, de acordo com o presidente da Agepel, Nasr Chaul. O lançamento vai ser às 21 horas, no Retiro dos Artistas.

Artistas que participaram de edições anteriores da mostra, como Françoise Fourton, Wolf Maya, Nathália Timberg, Rosi Campos, Hugo Rodas, Denise Stoklos e Caio Blat, entre outros vão estar presentes no lançamento nacional. O ator e diretor do Retiro dos Artistas, Stepan Nercessian, que participou da segunda edição da Mostra em Porangatu, vai coordenar o evento no Rio de Janeiro.

A quarta edição da Mostra Nacional de Teatro de Porangatu acontece de 15 a 20 de novembro, e promete muitas atrações regionais e nacionais, devendo atrair milhares de visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário