Leia mais

Para ler o que foi publicado aqui (antes e/ou depois) sobre o assunto de um artigo , clique num dos marcadores ao final dele. Veja ao final desta tela, uma lista dos artigos mais populares.

10 setembro, 2005

Registro

Hoje seria dia de Geppetto.
Para um número enorme de freqüentadores, o segundo sábado de cada mês era data marcada no calendário, dia de compartilhar do ambiente delicioso criado e mantido pela família Lotufo ao longo dos últimos 10 anos, onde se apresentou, num clima de muita intimidade e cumplicidade, boa parte do teatro goiano (além da música, às sextas-feiras).
Infelizmente, em julho o Marcão enviou mensagem aos amigos da Geppetto, comunicando a interrupção de suas atividades (tomara que provisória). Detalhe: a casa sempre remunerou dignamente os artistas, com um cachê equivalente ao do Projeto Um Gosto de Sol, mas com um respeito infinitamente maior.
Para quem fica na saudade, o André Lotufo, que era o pizzaiolo da Geppetto, abriu uma pizzaria, de mesmo nome, que é uma gracinha, e mantém a mesma qualidade da pizza. O lugar é lindo, ambientado com luminárias produzidas artesanalmente pela equipe de sua mãe, Edith Lotufo, e de frente para o Parque areião. Os Lotufo não são brincadeira quando o assunto é pizza: a casa do irmão do Marcão, em São Paulo, tem a melhor pizza do Brasil, palavra do Guia Quatro Rodas.O endereço é Avenida Americano do Brasil Q. 263 L.13 Setor Marista, entre o quartel da PM e a Clínica São Marcelo. Fone: 3278-3745.

Nenhum comentário:

Postar um comentário