10 setembro, 2005

Registro

Hoje seria dia de Geppetto.
Para um número enorme de freqüentadores, o segundo sábado de cada mês era data marcada no calendário, dia de compartilhar do ambiente delicioso criado e mantido pela família Lotufo ao longo dos últimos 10 anos, onde se apresentou, num clima de muita intimidade e cumplicidade, boa parte do teatro goiano (além da música, às sextas-feiras).
Infelizmente, em julho o Marcão enviou mensagem aos amigos da Geppetto, comunicando a interrupção de suas atividades (tomara que provisória). Detalhe: a casa sempre remunerou dignamente os artistas, com um cachê equivalente ao do Projeto Um Gosto de Sol, mas com um respeito infinitamente maior.
Para quem fica na saudade, o André Lotufo, que era o pizzaiolo da Geppetto, abriu uma pizzaria, de mesmo nome, que é uma gracinha, e mantém a mesma qualidade da pizza. O lugar é lindo, ambientado com luminárias produzidas artesanalmente pela equipe de sua mãe, Edith Lotufo, e de frente para o Parque areião. Os Lotufo não são brincadeira quando o assunto é pizza: a casa do irmão do Marcão, em São Paulo, tem a melhor pizza do Brasil, palavra do Guia Quatro Rodas.O endereço é Avenida Americano do Brasil Q. 263 L.13 Setor Marista, entre o quartel da PM e a Clínica São Marcelo. Fone: 3278-3745.

Nenhum comentário:

Postar um comentário